Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
~ Os Atributos ~ Qua Nov 30, 2016 2:28 amADM.Monster~ Vantagens e Desvantagens ~ Ter Nov 29, 2016 6:22 pmADM.Monster~ Criação de Aventuras ~ Ter Nov 29, 2016 2:04 amADM.Monster ~ CRIAÇÃO DE INDIVIDUALIDADE ~ Seg Nov 28, 2016 10:22 pmADM.Monster~ Criação de técnicas ~Seg Fev 23, 2015 3:26 amConvidado~ Anúncios Importantes ~Seg Fev 23, 2015 12:33 amConvidadoGaleria do MarkQua Fev 18, 2015 5:17 pmBG_Mark~Criação de Armas~Ter Fev 17, 2015 10:20 pmConvidadoGaleria do GunterSab Fev 14, 2015 10:26 pmConvidado~ Contrata-se ~Sex Fev 13, 2015 2:35 pmConvidado~Sistema de Fama~Sex Fev 13, 2015 2:30 pmConvidadoMarco Barbosa - Business ManQui Fev 12, 2015 6:15 pmConvidado~Criação de NPC's~Qui Fev 12, 2015 6:14 pmConvidado~Sistema de NPC acompanhante~Sab Fev 07, 2015 8:20 pmConvidadoEVENTO - Crossover Battle 1° Qua Fev 04, 2015 11:37 pmCloud Stean
Top dos mais postadores
99 Mensagens - 80%
BG_Mark (10)
10 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 2%
Brady (2)
2 Mensagens - 2%
Anne (2)
2 Mensagens - 2%
Crow (1)
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
Sophia (1)
1 Mensagem - 1%
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

~ Aprendizados ~

em Sex Dez 12, 2014 8:20 pm


Aprendizados

"Aprendizados" são mais conhecidos como "Perícias" ou "Conhecimentos", estes mesmos têm razão existencial para dar vantagens aos players, também para moderar certas ações que estes mesmos fazem. Consistem em permitir o player a fazer coisas que outro player sem o aprendizado faça, como atuar, escalar coisas altas, fazer manobras acrobáticas e entre outros. Aqui vai a lista:


Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.

Alpinismo: você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

AnatomiaHumana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.

Armadilhas:você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras e cadeados trancados.

Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

Atuação: você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Botânica:você reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares.

Carpintaria: Você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, construção naval, entre outros. Você tem noções de geometria e um vasto conhecimento de como lidar com madeira no seu estado natural (madeira maciça), o que o diferencia da marcenaria.

Ciências Proibidas: você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia...

Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância.

Costura: Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.

Culinária: você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.

Dança: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.

Diagnose: você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.

Doma: você sabe domar animais selvagens.

Desarme: você é rápido ao desarmar um inimigo que porta uma faca ou uma arma de fogo, usa seus braços para tomar a arma do inimigo quando estão a curta distância.

Engenharia: você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo.

Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.

Estratégia: Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.

Criação de Projéteis: Você conhece técnicas de criação dos mais diferentes tipos de projéteis, podendo usar sua criatividade, bom senso e uma explicação razoável para criar munições explosivas, incendiárias ou mesmo as que desviam de trajeto. Utilize-as para seus arcos, estilingues ou pistolas.

Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

Farmácia: você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.

Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo.

Forja: você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

Fotografia: você sabe tirar fotos profissionais e, se tiver acesso a um laboratório, revelar fotos.

Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Geografia: você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

Hipnose: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

Ilusionismo: Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.

Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.

Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.

Jogos: você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, etc...

Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

Leitura Labial: você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

Linguagem de Sinais: você pode se comunicar sem som, com gestos.

Luta de Rua: Você consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.

Marcenaria: você tem a habilidade de de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. Você possuir o dom da criatividade e saber desenhar em perspectiva, além de ter um vasto conhecimento do uso das ferramentas e materiais dessa área. A marcenaria está mais ligada ao trabalho artesanal.

Mecânica: você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas.

Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou momentos seguintes.

Montaria: você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos, etc.

Natação: você sabe nadar em todos os estilos possíveis, além de conseguir mergulhar com os equipamentos adequados e fazer apneia para prolongar o fôlego.

Navegação: você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir, além de conseguir ler mapas com precisão.

Nutrição: você reconhece todos os segredos para promover, recuperar e manter a saúde por meio da alimentação, tendo conhecimento sobre os nutrientes de cada alimento e sabendo identificar a qualidade dos mesmos. Não significa que você saiba cozinhar.

Pesca:você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão.

Pilotagem: Você sabe os fundamentos para pilotar os veículos e por isso pode aprender rapidamente como manobrar qualquer um com um pouco de prática.

Pintura: você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe
render dinheiro.

Prestidigitação: você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.

Primeiros Socorros: você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.

Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

Psiquiatria:você sabe lidar com traumas e doenças mentais.

Pesquisa:você é mais ágil e esperto ao pesquisar coisas, seus olhos podem facilmente identificar uma noticia verdadeira de uma falsa, perfeito para um reporte televisivo.

Química: você consegue misturar diferentes substâncias para gerar novas, ou mesmo criá-las do zero com os devidos compostos. Além disso, tem a capacidade de reconhecer suas propriedades e composições.

Punga:você sabe bater carteiras.

Rastreio: você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Redação: você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...

Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como lábia e intimidação, mas utiliza a sensualidade.

Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Treinamento: você sabe treinar animais domésticos para fazer truques simples, como andar, parar, sentar, guardar e atacar.

Veterinária: você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais.

Zoologia: você consegue analisar os animais no que se refere à sua biologia, genética, fisiologia, anatomia, ecologia, geografia e evolução.



- No começo do POST DE APRENDIZADO deverá estar claro qual perícia estará sendo levada em questão.
- Você só pode ter no máximo 20 (vinte) aprendizados.
- DEPOIS QUE aprender (Ou seja, APÓS O AVALIADOR DA AVENTURA DIZER QUE APRENDEU) uma perícia deverá postar em sua ficha que perícia aprendeu pedindo a atualização da mesma JUNTO da avaliação final da aventura.
- Inicialmente você poderá escolher apenas três perícias.
- Poderá obter até 2 perícias por level.
- 2 perícias por aventura.
- Poderá aprender perícia a cada 2 aventuras, ou seja, aventura sim, aventura não.
- Cuidado ao escolher elas influenciam diretamente o seu oficio, escolha com cuidado.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum