Boku no Hero Academia RPG

Um RPG do mais novo sucesso dos mangás, Boku no Hero Academia, em busca da paz
 
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 ~ PODERES COMUMS ~

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Cloud Stean
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MensagemAssunto: ~ PODERES COMUMS ~   Qui Dez 11, 2014 1:53 am



PODERES

Poderes são habilidades que alguns humanos tem que lhes permite fazer coisa sobrenaturais. Esses poderes podem ser físicos, cinéticos, miméticos, mentais, especiais e por assim vai.

Super-Força

  • O usuário desse poder consegue ter uma força além do normal. Consegue levantar geladeiras, pedras grandes com somente uma mão. Têm também um poder de resistência maior e a capacidade de dar grandes saltos, além de uma aceleração grande também. Poder Permanente.

    Bônus: +8 Força e +2 Constituição
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Super Velocidade

  • O usuário desse poder tem uma capacidade de realizar movimentos rapidíssimos. Dizem que na visão deles tudo é mais lento, mas nada é comprovado. Os mais poderosos com essa habilidade conseguem abrir portais no tempo. Poder Permanente.

    Bônus: +8 Agilidade; +2 Destreza
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Mutação Animal

  • O usuário desse poder consegue se transformar em qualquer tipo de animal possível e imaginário. Desde um pequeno rato até um grande Tiranossauro! A transformação é completa, nenhum deles consegue transformar somente partes do corpo. Uma característica desses usuários é ter uma coloração de pele diferente. Poder Opicional.

    Bônus: +6 Percepção e +4 Força de Vontade
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Intangibilidade

  • Ninguém te toca se você não quiser. Você pode atravessar coisas, mas é um grande perigo voltar a ser tangível enquanto atravessa algo, isso pode complicar em coisas vitais.

    Bônus: +6 Percepção; +4 Agilidade
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Elasticidade

  • Você tem um corpo extremamente elástico. Pode reter balas e atirá-las de volta, pode esticar sua mão ao máximo e criar formas diferentes para o seu corpo. Tem a grande desvantagem de não se dar bem com lâminas, já que seu corpo é sensível a isso.

    Bônus: +5 Percepção e +5 Agilidade
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Teletransporte

  • Você consegue se teletransportar para qualquer lugar dentro de um raio de 20 metros. Uma coisa em comum para os usuários desse poder é uma coloração azulada e com traços que deixam a pele áspera.

    Bônus: +5 Percepção; +5 Agilidade

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Multiplicação

  • Você consegue criar vários clones seus. Os mais experientes criam centenas, mas o novatos conseguem apenas cinco clones que não duram muito tempo.

    Bônus: +4 Percepção; +6 Destreza

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Regeneração Celular Instantânea

  • Consegue regenerar o corpo de qualquer ferimento, sente dor, mas é reduzida. Qualquer ferimento pode ser regenerado, contanto que consiga ter um tempo para que as celulas se reproduzam.

    Bônus: +5 Força de Vontade; +5 Constituição

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Garras 

  • Você consegue produzir garras nãos mãos, com mais esforço nos pés. São garras feitas de osso, normalmente são duas em cada mão e uma em cada pé. Os mais poderosos conseguem criar três garras em cadas mãos e duas em cada pé.

    Bônus: +5 Força; +5 Destreza

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Pyrocinese

  • Você manipula o fogo! Iniciantes conseguem somente atear fogo em algumas coisas, ainda não conseguem criar explosões de fogo, mas mesmo assim são bem fortes. É necessário de oxigênio para iniciar a combustão. Aguentam o calor mais que todo mundo.

    Bônus: +5 Poder; +5 Força e Controle de Fogo

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Hidrocinese

  • Você manipula o água! Você consegue controlar água, qualquer tipo: Mar, Rio, Mineral e assim em diante. Para atacar é necessário ter uma fonte de água por perto, caso contrário o usuário fica totalmente inutilizado. Conseguem criar bolhas gigantes e fazer com que pessoas comuns consigam ficar até 40 metros de profundidade abaixo d'água.

    Bônus: +4 Poder; +6 Agilidade e Controle de Água

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Geocinese

  • Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.

    Bônus: +5 Poder; +5 Resistência e Controle de Terra, Areia e Etc.

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Aerocinese

  • Consegue fazer um forte vento, realizando movimento com as mãos, e conseguindo mover alguns objetos como cadeiras. Quando em queda livre, consegue amortecer o impacto ao controle do vento.

    Bônus: +3 Poder; +7 Agilidade e Controle de Ar

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Eletrocinese

  • Você manipula os eletrons! Você pode das descargas elétricas de acordo com sua força elemental, pode absorver eletricidade sem levar choque. Os mais avançados nesse poder podem conseguir Magnetocinese

    Bônus: +4 Poder; +6 Agilidade e Controle de Eletrons

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Phytocinese

  • Você manipula as plantas! Você daria um bom jardineiro, conseguindo desabrochar flores com um toque. Consegue amplia-las e enrijece-las, fazendo delas uma arma natural que está ao seu controle. 

    Bônus: +5 Poder; +5 Bloqueio e Controle de Plantas

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Fumocinese

  • Você controla a fumaça e as cinzas. Pode lança-las pela boca no início, mas depois pode se transformar numa cortina de fumaça e lança-las pelas mãos.

    Bônus: +5 Poder; +5 Destreza e Controle de Fumaça

Níveis:
 
Vantagens e Desvantagens:
 

Telecinese

  • Você consegue fazer coisas se movimentarem sem que toque-as. Pode mover mesas, arremessar vasos, mas tudo tem seu limite. Os novatos conseguem levantar somente coisas leves como vasos, caixotes e etc. Os mais aprofundados conseguem levantar carros, caminhões e várias pessoas ao mesmo tempo.

    Bônus: +4 Poder; +6 Inteligência e Telecinesia.
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Campo de Força

  • Você faz campos de força e pode amplia-los ou reduzi-los. Pode criar esferas de força e jogá-las contra os adversários. Os possuidores desse poder tem um alto poder de bloqueio, e a infiltração na defesa é algo muito difícil.

    Bônus: +5 Poder +5 Bloqueio e Capacidade de criar campos de força.
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Armas Psiquicas

  • Você cria suas armas, mas elas não duram muito tempo. Pode criar qualquer tipo de arma, brancas ou de fogo. As armas de fogo não tem um poder de perfuração, mas são explosivos e variam com a força do possuidor.

    Bônus: +7 Poder; +3 Inteligência e Capacidade de Materializar Armas.
    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     


Auracinese

  • Você consegue ler a menta da pessoa tendo um contato com ela. Consegue também absorver o poder dela temporariamente, se adaptando a cada um. É um poder de pessoas que gostam de mudanças!

    Bônus: +4 Poder ;+6 Carisma e Auracinese.

    Níveis:
     
    Vantagens e Desvantagens:
     



Última edição por ADM.DraK em Sab Fev 07, 2015 12:48 am, editado 1 vez(es)
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