Boku no Hero Academia RPG

Um RPG do mais novo sucesso dos mangás, Boku no Hero Academia, em busca da paz
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» ~ Os Atributos ~
por ADM.Monsterman Qua Nov 30, 2016 2:28 am

» ~ Vantagens e Desvantagens ~
por ADM.Monsterman Ter Nov 29, 2016 6:22 pm

» ~ Criação de Aventuras ~
por ADM.Monsterman Ter Nov 29, 2016 2:04 am

» ~ CRIAÇÃO DE INDIVIDUALIDADE ~
por ADM.Monsterman Seg Nov 28, 2016 10:22 pm

» ~ Criação de técnicas ~
por Zed Seg Fev 23, 2015 3:26 am

» ~ Anúncios Importantes ~
por ADM.Dimitri Seg Fev 23, 2015 12:33 am

» Galeria do Mark
por BG_Mark Qua Fev 18, 2015 5:17 pm

» ~Criação de Armas~
por ADM.Deep Ter Fev 17, 2015 10:20 pm

» Galeria do Gunter
por ADM.Gunter Sab Fev 14, 2015 10:26 pm

» ~ Contrata-se ~
por ADM.Gunter Sex Fev 13, 2015 2:35 pm

» ~Sistema de Fama~
por ADM.Deep Sex Fev 13, 2015 2:30 pm

» Marco Barbosa - Business Man
por ADM.Dimitri Qui Fev 12, 2015 6:15 pm

» ~Criação de NPC's~
por ADM.Dimitri Qui Fev 12, 2015 6:14 pm

» ~Sistema de NPC acompanhante~
por ADM.Dimitri Sab Fev 07, 2015 8:20 pm

» EVENTO - Crossover Battle 1°
por Cloud Stean Qua Fev 04, 2015 11:37 pm

Top dos mais postadores
Cloud Stean (99)
 
ADM.Dimitri (46)
 
ADM.Gunter (37)
 
ADM.Deep (32)
 
Sagashi (13)
 
Zed (11)
 
BG_Mark (10)
 
Leo (8)
 
Shogo (5)
 
ADM.Monsterman (4)
 
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 ~ Os Atributos ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Monsterman
Admin
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 23

MensagemAssunto: ~ Os Atributos ~    Qua Nov 30, 2016 2:28 am



Sistema de Atributos

Com base neste sistema, as possibilidades físicas de cada personagem serão definidas.  Com essas informações, tanto os jogadores quanto os narradores terão uma noção do que é possível ou impossível para cada um.

Dano do Poder: Medidor de quanto de HP será subtraído do inimigo ao ser atingido pela sua individualidade.

Dano: Medidor de quanto de HP será subtraído do inimigo ao ser atingido pelo seus golpes físicos sema sua individualidade. Narrativamente é também um medidor da força física do personagem.

Esquiva: Medidor do quão rápido o seu personagem é para se mover de forma a tentar-se esquivar dos ataques direcionados a si. Narrativamente mede a agilidade do personagem.

Acerto: Medidor de quanta precisão você tem para golpes corpo a corpo em relação a esquiva do alvo. Narrativamente mede a sua destreza com ou sem armas de combate corpo a corpo.

Pontaria: Medidor de quanta precisão você tem para golpes a distância (Projéteis, disparos, lançamentos) em relação a esquiva do alvo. Narrativamente mede a sua destreza com armas de disparo ou longo alcance.

Resistência: Medidor do quanto você resiste a um golpe fisicamente. Sempre que sofrer um dano físico, será subtraído o valor de sua resistência do dano do ataque utilizado e o valor restante é o que será deduzido do seu HP. Narrativamente mede o vigor físico do personagem, resistindo a temperaturas frias, quente e etc.

Bloqueio: Medidor do quão hábil você é para realizar bloqueios rápidos e precisos em relação ao acerto do adversário. Narrativamente mede sua exatidão defensiva.

Intelecto: Medidor do quão inteligente é, o quanto consegue manipular as pessoas e reagir a ataques mentais. Narrativamente mede seu carisma e a sua educação.

Velocidade de Ataque (VDA): A quantidade de ataques/ações que você pode realizar por post. Este é o único atributo FIXO, e ele só varia de acordo com a seguinte tabela:

Citação :
Lvl 1 - 3 VDA
Lvl 4 - 4 VDA
Lvl 6 - 5 VDA
Lvl 8 - 6 VDA
Lvl 10 - 7 VDA

H.P:

H.P, do inglês, Health Points, ou Pontos de Saúde, é auto-explicativo e define o quão saudável o seu personagem está. Existem várias formas de se diminuir o HP de alguém. A primeira dela, e a mais comum de todas, é utilizar o atributo Dano ao acertar um ataque contra o seu alvo. A segunda forma mais famosa de diminuir o HP de alguém, é utilizar formas narrativas e aplicar algum efeito que reduza o HP do oponente (envenenamento, sangramento, etc).
HP aumenta apenas com a passagem de level, e apenas de acordo com a seguinte tabela:

Citação :
Nível 1: 120
Nível 2: 255
Nível 3: 440
Nível 4: 800
Nível 5: 1000
Nível 6: 1500
Nível 7: 2000
Nível 8: 2900
Nível 9: 3600
Nível 10: 4500

S.P Físico

S.P, do inglês, Stamina Points, ou Pontos de Estamina, também tem um nome auto-explicativo. Define o quanto o seu personagem está cansado. Quanto menos SP, maior é o cansaço que o seu personagem sente. Só existe uma forma de perder SP, e ela é utilizar ele para ativar as suas técnicas.

O SP físico diminui de acordo com a quantidade de técnicas  que você utiliza, porém, você pode aumentar a sua quantidade de SP ao colocar pontos em seus atributos, de acordo com a seguinte fórmula.

Citação :
SP Físico: 20 Base + (Resistência + Dano)*10


S.P Poder

O SP Poder diminui de acordo com a quantidade de vezes que a sua individualidade é usada ou pelas técnicas envolvendo seu poder. Diferente do SP físico, o SP poder possui uma tabela fixa para melhor compreensão.

Citação :
Nível 1: 80
Nível 2: 130
Nível 3: 260
Nível 4: 520
Nível 5: 750
Nível 6: 1000
Nível 7: 1250
Nível 8: 1800
Nível 9: 2500
Nível 10: 4000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
~ Os Atributos ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atributos
» [Tutorial] Classes com atributos diferentes ao começar, e bonus diferentes ao evoluir em NETPLAY
» ~ Atributos ~
» Ventrue
» Regras de Criação de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Boku no Hero Academia RPG :: Inicio :: Regras :: Regras de Jogabilidade-
Ir para: