Boku no Hero Academia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
~ Os Atributos ~ Qua Nov 30, 2016 2:28 amADM.Monster~ Vantagens e Desvantagens ~ Ter Nov 29, 2016 6:22 pmADM.Monster~ Criação de Aventuras ~ Ter Nov 29, 2016 2:04 amADM.Monster ~ CRIAÇÃO DE INDIVIDUALIDADE ~ Seg Nov 28, 2016 10:22 pmADM.Monster~ Criação de técnicas ~Seg Fev 23, 2015 3:26 amConvidado~ Anúncios Importantes ~Seg Fev 23, 2015 12:33 amConvidadoGaleria do MarkQua Fev 18, 2015 5:17 pmBG_Mark~Criação de Armas~Ter Fev 17, 2015 10:20 pmConvidadoGaleria do GunterSáb Fev 14, 2015 10:26 pmConvidado~ Contrata-se ~Sex Fev 13, 2015 2:35 pmConvidado~Sistema de Fama~Sex Fev 13, 2015 2:30 pmConvidadoMarco Barbosa - Business ManQui Fev 12, 2015 6:15 pmConvidado~Criação de NPC's~Qui Fev 12, 2015 6:14 pmConvidado~Sistema de NPC acompanhante~Sáb Fev 07, 2015 8:20 pmConvidadoEVENTO - Crossover Battle 1° Qua Fev 04, 2015 11:37 pmCloud Stean
Top dos mais postadores
99 Mensagens - 80%
BG_Mark (10)
10 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 2%
Brady (2)
2 Mensagens - 2%
Anne (2)
2 Mensagens - 2%
Crow (1)
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
Sophia (1)
1 Mensagem - 1%
Parceiros
Fórum grátis


Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty ~ Criação de técnicas ~

Dom Dez 14, 2014 9:09 pm
Criação de Técnicas

Poste sua técnica neste tópico. Serão avaliadas apenas três de uma vez. Só poderão ter 2 técnicas por nível.

Código:
[b]Nome da Técnica:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Restrição:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

[b]Custo:[/b] (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)

Nome da Técnica: (O nome da técnica)
Descrição: (Como ela funciona, desde a ativação até a finalização)
Dano: ( Atributo * Atributo. +X por nível. Lembrando que futuramente será negado caso extrapole.)
Restrição: ( restrições da técnica, as fraquezas e desvantagens)
Bônus: ( Se tiver algum. )
Link da ficha: (Link da sua ficha já aprovada.)
Brady
Brady
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2014

Dados Principais
Créditos: 00
Warn:
~ Criação de técnicas ~ Left_bar_bleue90/100~ Criação de técnicas ~ Empty_bar_bleue  (90/100)

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Qua Fev 04, 2015 9:58 pm
Nome da Técnica: Carbon
Descrição: Por possuir regeneração celular instantânea, Brady não possui os limites humanos que a maioria. Ele não tem medo de quebrar ossos ou romper fibras, portanto, quando ele quer, pode aplicar golpes com mais força que a maioria. Um desses golpes é um soco que vem de cima para baixo, aproveitando a força da gravidade para dar ainda mais potência no golpe e causar grande destruição. Geralmente fica com a mão destruída após o golpe, por isso não pode mais utilizar tal mão por algum tempo(1 post). Perde a capacidade de bloquear com a mão utilizada até ela se recuperar.

Para funcionar, é necessário correr por pelo menos dois metros e saltar para poder atacar de cima para baixo. Se o oponente esquivar, ele atingirá o chão, podendo aumentar ainda mais a área atingida do corpo, podendo causar lesões até no antebraço, nesse caso demorará 2 posts para se recuperar.
Dano: Dano + Dano
Bônus: -
Link da ficha: Assinatura
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Sáb Fev 07, 2015 2:19 pm
Nome da Técnica: Second Form: Ni-banme no keishiki (二番目の形式)
Descrição: Sasha se agacha e coloca os punhos cerrados nos dois joelhos e se concentra acelerando apenas: O sangue, os batimentos do coração, os músculos e os pulmões assim aumentando sua adrenalina e hipertrofiando seus músculos momentaneamente dobrando suas possibilidades de força, velocidade e acertos. Seu corpo fica inteiramente vermelho com os olhos um pouco esbranquiçados e vapor saindo entre os músculos de todo corpo.
Simulação:
Restrição: Após a técnica haverá uma exaustão com diminuição de -5% Bloqueio e -5% Resistência pelo esforço dos músculos; A movimentação da garota fica comprometida por 1 turno, se moverá mais lento e com diversas dores no corpo; Enquanto faz a preparação da técnica no interior, seus poderes são alterados no exterior só podendo usá-lo especialmente para tal técnica, então seria uma anulação da velocidade para outros tipos de coisa; Não é possível se mover enquanto realiza o preparo  para técnica; O debuff dura apenas por 2 turnos.
Dano:
Bônus: + 10% Acerto, + 5% Esquiva e +5% Dano Físico
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t147-sasha-l-gauthier


Última edição por GM.Gunter em Sáb Fev 07, 2015 8:16 pm, editado 2 vez(es)
BG_Mark
BG_Mark
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2014

Dados Principais
Créditos: 00
Warn:
~ Criação de técnicas ~ Left_bar_bleue90/100~ Criação de técnicas ~ Empty_bar_bleue  (90/100)

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Sáb Fev 07, 2015 4:56 pm
Nome da Técnica: Energy container (passiva)
Descrição: Mark enquanto em batalha, ganha 20% de esquiva acumulativa por post/turno. Seu corpo enquanto fica em movimento gera energia que faz com que ele fique mais rápido, fazendo ele conseguir se desviar mais de ataques.
Restrição: Estar sempre em movimento, seja andando rapidamente ou correndo. Se parar, a passiva acaba, e só pode ser ativada depois de 3 post depois da desativação.
Dano: -x-
Bônus: +20% de esquiva acumulativa por post/turno
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t156-marco-vyro#423
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Sáb Fev 07, 2015 9:12 pm
@ Brady - Aprovado
Ficará tudo certo se for assim:
Código:
[spoiler="Carbon"]
[b]Nome da Técnica:[/b] Carbon
[b]Descrição:[/b] Por possuir regeneração celular instantânea, Brady não possui os limites humanos que a maioria. Ele não tem medo de quebrar ossos ou romper fibras, portanto, quando ele quer, pode aplicar golpes com mais dano que a maioria sem medo das consequências. Um desses golpes é um soco que vem de cima para baixo, aproveitando o peso da gravidade para dar ainda mais potência no golpe e causar grande destruição. Geralmente fica com o membro destruído após o golpe, por isso não pode mais utilizar tal membro por um turno. Perde a capacidade de bloquear com o membro utilizado até ele se recuperar.

[b]Restrição:[/b] Para funcionar, é necessário correr por pelo menos dois metros e saltar para poder atacar de cima para baixo. Se o oponente esquivar, ele atingirá o chão, podendo aumentar ainda mais a área atingida do corpo, podendo causar lesões até no antebraço, nesse caso demorará 2 posts para se recuperar. O golpe normal com a parte do corpo desfigurado é reconstituído por 1 post pela destruição. Após a destruição do membro o usuário fica com -5% Bloqueio e -2% Resistência enquanto se recupera. Enquanto está se recuperando o poder é anulado em outras partes do corpo focando apenas no membro machucado. Se o dano atribuído for maior que a resistência o utilizador além de perder um número considerável de energia perde o mesmo também de HP, demorando dois posts para recuperar a área afetada.
[b]Dano:[/b] Dano + Dano
[b]Bônus:[/b] +5% Dano Físico
[b]Custo:[/b] 12 [color=purple]Energia[/color][/spoiler]

@ Gunter  - Aprovado
Ficará tudo certo se for assim:
Código:
[spoiler="Second Form: Ni-banme no keishiki (二番目の形式)"][b]Nome da Técnica:[/b] Second Form: Ni-banme no keishiki (二番目の形式)
[b]Descrição:[/b] Sasha se agacha e coloca os punhos cerrados nos dois joelhos e se concentra acelerando dez vezes mais apenas: O sangue, os batimentos do coração, os músculos e os pulmões assim aumentando sua adrenalina e hipertrofiando seus músculos momentaneamente dobrando suas possibilidades de força, velocidade e acertos. Seu corpo fica inteiramente vermelho com os olhos um pouco esbranquiçados e vapor saindo entre os músculos de todo corpo.
[spoiler="Simulação"][img]http://stream1.gifsoup.com/view2/2397026/luffy-gear-second-o.gif[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] Após a técnica haverá uma exaustão com diminuição de -5% Bloqueio e -5% Resistência pelo esforço dos músculos; A movimentação da garota fica comprometida por 1 turno, se moverá mais lento e com diversas dores no corpo; Enquanto faz a preparação da técnica no interior, seus poderes são alterados no exterior só podendo usá-lo especialmente para tal técnica, então seria uma anulação da velocidade para outros tipos de coisa; Não é possível se mover enquanto realiza o preparo para técnica por 3 segundos; O debuff dura apenas por 2 turnos.
[b]Dano:[/b]
[b]Bônus:[/b] + 10% Acerto, + 5% Esquiva e +5% Dano Físico
[b]Link da ficha:[/b] http://heroesrpg.forumbrasil.net/t147-sasha-l-gauthier
[b]Custo: 13[color=purple] Energia[/color][/b][/spoiler]

@ Mark - Negado
Tá muito vago, dá pra entender o quê você que fazer, porém, tem que detalhar como seu corpo gera mais energia por meio de locomoção para você se movimentar melhor. Essa restrição tá muito mísera, você só precisa estar em movimento? Se você parar acaba? Seu corpo pode suportar tal aceleração contida? Porquê se você acelerar mais o corpo necessitará um aumento nos batimentos cardíacos, um fluxo mais rápido de sangue e mais recebimento de informações para o cérebro. E se alguém te acertar continuará a mesma resistência? Seu corpo é tão resistente assim pra aguentar um aumento de adrenalina e continuar tranquilo? Como você produz energia tão rápido assim, de onde ela vem? Influência em outra parte do corpo? Se estende da cabeças aos pés?
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Sáb Fev 07, 2015 9:31 pm
Nome da Técnica: Modo Alfa.
Descrição: Ao se transformar em algum animal, Dimitri usa a sua forma e força para agir como um alfa, liderando outros animais da mesma raça que estejam perto. Ele solta um som (rugido, grito) da criatura, para dar ordens aos outros animais da raça.
Restrição: Só funciona em animais da mesma raça que ele esteja transformado.
Durante a o rugido ele tem que estar próximo o suficiente para os animais ouvirem.
Dano:N/A
Bônus: 10% de Persuasão
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t144-vladimir-dimitri#403

Custo: ?
BG_Mark
BG_Mark
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2014

Dados Principais
Créditos: 00
Warn:
~ Criação de técnicas ~ Left_bar_bleue90/100~ Criação de técnicas ~ Empty_bar_bleue  (90/100)

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Dom Fev 08, 2015 6:58 pm
Nome da Técnica: Eletric Bullet
Descrição: Marco aponta a sua mão direita aberta na direção que quer disparar, e apoia sua mão direita com a esquerda. Ele canaliza por alguns segundos toda a energia que quer disparar na palma de sua mão direita, essa energia pode ir aumentando conforme ele continua a canalizar. Nessa mão direita começa a surgir uma pequena esfera amarela de energia na palma. Marco pode tanto usar algum equipamento ou sozinho disparar a esfera no seu alvo. A esfera se locomove pelo ar, praticamente flutuando, ela se move mais rápido conforme a umidade no lugar, quanto mais úmido o lugar for, mas rápido a esfera vai até o alvo. Essa velocidade aumenta caso Marco use um equipamento específico para a técnica. Ao encostar no alvo, a esfera se dissolve no corpo/objeto, dando um choque focado na área que a esfera se dissolveu. Esse choque e a área aumentam juntos conforme a quantidade de energia que foi canalizada.
Restrição: Não pode usar os braços enquanto canaliza; Mas pode se movimentar normalmente.
Dano: Acerto + Dano Energético + Auto-Controle
Bônus: N/A
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t156-marco-vyro

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)


Última edição por BG_Mark em Dom Fev 08, 2015 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Sophia
Sophia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2015

Dados Principais
Créditos: 00
Warn:
~ Criação de técnicas ~ Left_bar_bleue100/100~ Criação de técnicas ~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Dom Fev 08, 2015 8:21 pm
Nome da Técnica: Pereryv Plamya
Descrição: Sophia, utilizando seu controle atômico dos átomos da matéria negra, é capaz de aumentar a entropia consideravelmente até o ponto de fazê-lo s originar fogo. O corpo da usuária também é constituído de matéria negra, logo, é capaz de fazer seu próprio corpo pegar fogo.
Restrição: Por seguir as mesmas propriedades de um metal básico, a matéria negra pode sim ser derretida, e isso será medido por um valor igual aos pontos de energia de Sophia, em segundos. Caso usado em sua própria pele, além do efeito anterior, Sophia receberá o dano apropriado. Isso confere a possibilidade de danificar os inimigos que estiverem tocando na matéria negra a queimar.
Dano: Dano energético
Bônus: N/A
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t168-sophia-kotov

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Seg Fev 09, 2015 12:56 am
@ Suchiro - Aprovado
Ficará tudo certo se for assim:
Código:
[spoiler="Modo Alfa"][b]Nome da Técnica:[/b] Modo Alfa
[b]Descrição:[/b] Ao se transformar em algum animal Dimitri usa a sua forma e intelecto para agir como um alfa, liderando outros animais da mesma raça que estejam perto. Ele solta um som (rugido, grito) da criatura especifica para dar ordens aos outros animais da raça.
[b]Restrição:[/b] Só funciona em animais da mesma raça que ele esteja transformado. Durante a o rugido ele tem que estar próximo o suficiente  de quatro metros para os animais ouvirem; Só é possível controlar 3 animais por técnica; A duração do controle dura dois turnos; Enquanto os animais estiverem em controle do usuário o mesmo não poderá mudar de animal; Se o mesmo se transformar durante o transe dos animais a técnica será interrompida; Se os animais se afastarem de quatro metros do líder seu transe é quebrado.
[b]Dano:[/b] N/A
[b]Bônus:[/b] 15% de Persuasão
[b]Custo:[/b] 10 [color=purple]Energia[/color]

@ Mark - Aprovado
Ficará tudo certo se ficar assim:
Código:
[spoile="Eletric Bullet"][b]Nome da Técnica:[/b] Eletric Bullet
[b]Descrição:[/b] Marco aponta a sua mão direita aberta na direção que quer disparar, e apoia sua mão esquerda no pulso direito. Ele canaliza por alguns segundos toda a energia que quer disparar na palma de sua mão direita, essa energia pode ir aumentando conforme ele continua a canalizar. Nessa mão direita começa a surgir uma pequena esfera amarela de energia na palma. Marco pode tanto usar algum equipamento ou sozinho disparar a esfera no seu alvo. A esfera se locomove pelo ar, praticamente flutuando, ela se move mais rápido conforme a umidade no lugar, quanto mais úmido o lugar for, mas rápido a esfera vai até o alvo. Ao encostar no alvo, a esfera se dissolve no corpo/objeto, dando um choque focado na área que a esfera se dissolveu. Esse choque e a área aumentam juntos conforme a quantidade de energia que foi canalizada.
[b]Restrição:[/b] Não pode usar os braços enquanto canaliza; Não pode se mover enquanto a técnica é criada por 8 segundos; O raio da técnica é de até 8 metros, caso não, a esfera de energia é dispersada; Se o inimigo sair da trajetória da técnica ela ainda continua; A esfera só expande em um diâmetro de 4 metros e na altura de 3 metros; A esfera comprimida de 15 centímetros anda em uma velocidade meio metro por segundo; Caso o utilizador seja interrompido durando o preparamento a técnica é anulada com gastos de energia; A umidade influência apenas na velocidade do andamento da esfera.
[b]Dano:[/b] Dano Energético + Acerto
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Custo:[/b] 16 [color=purple]Energia[/color]

@ Sophia - Aprovada
Ficará tudo certo se for assim:
Código:
[spoiler="Pereryv Plamya"][b]Nome da Técnica:[/b] Pereryv Plamya
[b]Descrição:[/b] Sophia, estende uma de suas mãos utilizando seu controle atômico dos átomos da própria matéria negra, é capaz de aumentar a entropia por meio de vibração consideravelmente até o ponto de fazê-los originar fogo. Por seguir as mesmas propriedades de um metal básico, a matéria negra pode sim ser derretida, e isso será medido por um valor igual aos pontos de energia de Sophia, em segundos.
[b]Restrição:[/b] A distância apenas que ela pode incendiar a matéria negra é de meio metro do corpo, caso não, o objeto perderá a potência da chama e apagará. Itens atribuídos ao corpo não são imunes ao derretimento. Caso usado em sua própria pele, além do efeito anterior, Sophia receberá o dano apropriado da própria energia para criá-lo. Poderá manter a matéria negra em chamas por 5 segundos. O diâmetro apenas possível queimado é de 1 membro.
[b]Dano:[/b] 1/2 Dano Energético
[b]Bônus:[/b]
[b]Custo:[/b] 18 [color=purple]Energia[/color]
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Seg Fev 09, 2015 1:20 am
Nome da Técnica: Modo Quimera.
Descrição: Dimitri se transforma em uma forma mais forte, misturando tecnologia, animais e plantas. Virando uma verdadeira quimera, sem necessidade de limitação de membros, uma transformação enorme e complexa.
Restrição: Só pode ser usada uma vez a cada 10 posts.
Quando transformado, ele não poderá mudar de forma quimera, podendo apenas escolher 5 transformações misturadas, podendo repetir sem contar como uma a mais.(animal, planta, tecnologia para se transformar).
Durante a transformação sua desvantagem, descontrole, fica parcialmente ativa, fazendo-o perder 50% do auto controle durante a transformação, o deixando uma criatura bestial, mas ainda conseguindo distinguir as coisas, mas bastante descontrolado.
Ele fica 5 segundos parado enquanto se transforma.
Dano:
Bônus: +20% de dano.
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t144-vladimir-dimitri#506

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)


Última edição por ADM.Dimitri em Ter Fev 10, 2015 7:10 pm, editado 2 vez(es)
BG_Mark
BG_Mark
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2014

Dados Principais
Créditos: 00
Warn:
~ Criação de técnicas ~ Left_bar_bleue90/100~ Criação de técnicas ~ Empty_bar_bleue  (90/100)

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Seg Fev 09, 2015 1:40 pm
Nome da Técnica: Energy Dispenser
Descrição: Marco encosta em algum eletrônico e suga toda sua energia, a armazenando em apenas uma parte do corpo que ele queira. Essa energia fica armazenada por 2 a 4 posts no máximo, dependendo do grau de concentração para armazena-la. Caso se passe os 4 posts, a energia vai se dispersar pelo chão. Qualquer pessoa/objeto que tocar na parte em que a energia foi armazenada, ira levar uma descarga elétrica de acordo com a quantidade de energia ( varia de 1 a 5 pontos de energia para cada eletrônico, isso é definido por parte do narrador/staff)
Restrição: A parte do corpo não pode se movimentar pelo tempo que consegue armazenar a energia, como dito antes, de 2 a 4 posts
Partes pequenas de mais como: dedos, orelhas, e o órgão sexual masculino só podem aguentar até 2 pontos de energia no máximo.
Partes médias como: mãos, pés e pescoço só aguentar até 4 pontos de energia.
Partes "grandes" como: cabeça, braços, tronco e pernas suportam 5 pontos de energia.
Dano: Dano energético * pontos de energia absorvidos.
Bônus: N/A
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t156-marco-vyro#515

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Seg Fev 09, 2015 3:23 pm
Nome da Técnica:Swirl Bleed (Sangria Turbulenta)
Descrição:Deep se torna uma poça de três metros de área e então cria lâminas que se erguem dessa poça em um movimento giratório rápido visando cortes que por causa da fragilidade das lâminas não são muito fundos, mas as lâminas ainda cortam muito bem a carne superficial. Essas lâminas giratória causam dano em toda a área em círculo e em um cilindro de 2 metros de altura sobre a área.
representação da técnica:
Restrição: Por não conseguir causar danos profundos na carne da pessoa devido a natureza das “lâminas”, o dano máximo causado por essa técnica em alguém é 25% do HP máximo dos alvos.
A força centrífuga do giro, faz sangue respingar na área ao redor, diminuindo o volume de sangue atual em 10%.
Dano:Dano + Dano de poder
Bônus:N/A
Link da ficha:Na sign

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Qui Fev 12, 2015 12:31 pm
@ Suchiro - Aprovado
Ficará tudo certo se for assim:
Código:
[b]Nome da Técnica:[/b] Modo Quimera
[b]Descrição:[/b] Dimitri se transforma em uma forma mais forte, misturando tecnologia, animais e plantas. Virando uma verdadeira quimera, sem necessidade de limitação de membros, uma transformação enorme e complexa.
[b]Restrição:[/b] Só pode ser usada uma vez a cada 10 posts. Quando transformado, ele não poderá mudar de forma quimera, podendo apenas escolher 5 transformações misturadas e podendo repetir sem acréscimos. Não pode transformar em partes humanas enquanto estiver em Quimera. Durante a transformação seu descontrole fica parcialmente ativo, fazendo-o perder 60% do auto-controle durante a transformação, o deixando uma criatura bestial não distinguindo nada, apenas com uma parte da razão e seus extintos falam mais alto. Ele fica 8 segundos parado enquanto se transforma. Só pode se transformar em animais, plantas ou máquinas que o mesmo já tocou. Só pode transformar 5 partes do corpo. Dependendo do porte animal: Grande (-10% Esquiva & Acerto) e Médio (-5% Esquiva & Acerto), a pontuação serve para armas também.
[b]Dano:[/b]
[b]Bônus:[/b] +20% de dano

[b]Custo:[/b] 10 [color=purple]Energia[/color]

@ BG_Mark - Negado
Mark-boy você não necessita de uma técnica pra realizar esse feito, essa coisa que você criou é padrão do seu poder, você pode armazenar energia no seu corpo com bom-senso e limite tá na descrição. Se você quisesse liberar isso por meio de uma onda de shock diferenciada aí sim é uma técnica.

@ AIDS - Aprovado
Ficará tudo certo se for assim:
Código:
[b]Nome da Técnica:[/b] Swirl Bleed (Sangria Turbulenta)
[b]Descrição:[/b] Deep se torna uma poça de três metros de raio e então cria lâminas que se erguem dessa poça em um movimento giratório rápido visando cortes que por causa da fragilidade das lâminas não são muito fundos, mas as lâminas ainda cortam muito bem a carne superficial. Essas lâminas giratória causam dano em toda a área em círculo e em um cilindro de 2 metros de altura sobre a área.
[spoiler="representação da técnica"][img]http://i.imgur.com/4PiAUCm.gif[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] Por não conseguir causar danos profundos na carne da pessoa devido a natureza das “lâminas”, o dano máximo causado por essa técnica em alguém é 25% do HP máximo dos alvos. Se as lâminas passarem de dois metros de altura e diâmetro se transformam em líquido novamente. A força centrífuga do giro, faz sangue respingar na área ao redor, diminuindo o volume de sangue atual em 10%. Enquanto se transforma em uma poça de sangue só pode voltar a forma sólida após todas gotas voltarem ao solo.
[b]Dano:[/b] Dano + Dano Energético
[b]Bônus:[/b] N/A

[b]Custo:[/b] 12 [color=purple]Energia
[b]Custo:[/b] 8 [color=#33ffff]SP[/color]


Última edição por GM.Gunter em Qui Fev 12, 2015 5:04 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Qui Fev 12, 2015 4:21 pm
Nome da Técnica: Surprise!
Descrição: Batendo com certa força seu pé contra o solo, o usuário faz com que seja projetada uma espécie de espinho de sua sombra. O espinho se forma a partir de qualquer lugar onde sua sombra esteja posicionada e que haja contato com o lugar onde a pisada é aplicada. A ponta do espinho pode ser moldada conforme a vontade do usuário, porém possui apenas duas variações, uma ponteaguda capaz de perfurar um corpo humano convencional, e uma ponta reta que apenas irá causar impacto.
Restrição: * O “espinho” é reto, não podendo de forma alguma conter deformações ou curvas.
* Ele estende-se apenas por um único metro, nem mais nem menos devido a falta de controle.
* O usuário pode ser ferido por sua própria habilidade caso fique em seu trajeto.
* A sombra é solida e seu estado não pode ser alterado.
* Ela automaticamente se desfaz após 15 segundos, recolhendo-se para o solo, ou caso o usuário perca o contato com a fonte de sobra que a gerou, ou afaste-se demais.
* Tanto na forma de impacto quanto na forma perfurante, ela não é capaz de perfurar objetos muito sólidos, apenas o corpo humano, e com certa dificuldades arvores, porém não é capaz de atravessar o solo, cimento ou concreto.
Dano: Dano Energético + Dano Energético
Bônus: N/A
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t157-zachary-black

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
Artheros
Artheros
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2015

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Ter Fev 17, 2015 10:27 pm
Nome da Técnica: De Raul: "Medo da Chuva"
Descrição: O usuário, usando seus poderes de manipulação de maconha, cria uma série de pequenos projéteis com a mesma, cerca de 10, tendo estes no máximo 2 cm. Então, lança esses projéteis contra seu alvo. Os projéteis não tem poder cortante, mas causam dano pela velocidade e força com que avançam contra o alvo.
Restrição: - Os projéteis só avançam a quantidade de metros dita na descrição do poder no level, logo em seguida voltando automaticamente para o autor da técnica, sendo absorvidos.
- A técnica só poderá ser utilizada se o usuário tiver absorvido maconha anteriormente, ou se houver alguma quantidade da mesma em seu campo de controle.
Dano: Dano Energético * Dano Energético
Link da ficha: Na sign.

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
Anne
Anne
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2015

Dados Principais
Créditos: 00
Warn:
~ Criação de técnicas ~ Left_bar_bleue100/100~ Criação de técnicas ~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Qua Fev 18, 2015 3:04 am
Nome da Técnica: Nitro Pistolet
   Descrição: Anne acumula as moléculas de nitrogênio ao seu redor em seus punhos, assim, dando-lhe uma certa " pressão " o qual pode usar como uma força, acumulada em suas mãos, a garota parte para a porrada, desferindo soco após soco contra o seu alvo.
   Restrição: Concentração para acumular as moléculas deixa a garota totalmente vulnerável, caso seja interrompida, não poderá desferir a técnica.
   Dano: Dano Físico + Acerto
   Bônus: N/A
   Link da ficha: Sign.

   Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Qua Fev 18, 2015 1:12 pm
@ Zed - Negado

Se sua sombra se condensar com a de outras pessoas ou de outro objeto aumenta o raio da técnica? Qual é a largura e a altura que o espinho chega? Se sua sombra tem o mesmo tamanho da sua altura esse é o raio da técnica? Ela se estende? Zed, tira esse negócio que seu personagem pode ser ferido pela própria técnica, acredito que você só vai podar lança-lá se tiver contato com a sua sombra, então, você não pode ficar na frente da própria sombra. Esse nerf de o que você pode perfurar e o que você pode esmagar deve ser melhorado, você só pode perfurar cascas e carne, não é?  Nada de solos, rochas, metálicos e objetos sólidos e enquanto a esmagar também tem restrição?

@ Artheros - Negado

Se você levar em consideração E=MC² sua técnica deve sim ter dano cortante, se você lança um objeto em uma velocidade muito rápida, cada vez mais que sua massa for mínima se tornará mais cortante, logo, os dejetos são cortantes mas leva uma série de complicações.  Qual é a velocidade mínima e máxima? Se os dejetos voltam para você é algo tipo um bumerangue? Isso você tem que tirar se não vai ser um loop infinito e você não gastará energia. Esse 2 centímetros é tanto para largura quanto tamanho? Ela pode crescer ou diminuir? Mesmo que a quantidade de metros estiver na descrição do poder você deve colocar na restrição da técnica para ficar mais fácil  na avaliação, e claro, futuramente será mais fácil de entender. Descreva melhor a produção da maconha e por onde você as joga. Mude esse 10 pra 7. Por acaso é teleguiado? Você movimenta ela após jogar ? E essa técnica é Dano Energético + Acerto.

@ - Anne - Negado

Você não pediu atualização do seu poder na ficha, sendo assim, não consta como se sua personagem possuísse esse poder.
Artheros
Artheros
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2015

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Qua Fev 18, 2015 6:08 pm
Nome da Técnica: Tihuana Ciclone
Descrição: O usuário da técnica estica seus braços ao lado do corpo e executa um giro em torno do próprio eixo rapidamente, criando assim uma espécie de ciclone de maconha, que tem 3 metros de altura e alcançando o limite máximo de controle descrito no poder. As pessoas e objetos atingidos pelo ciclone serão lançados para cima, dependendo de seu peso*.
Restrição: - A técnica só poderá ser utilizada se o usuário tiver absorvido uma certa quantidade de maconha ou caso haja uma certa quantidade da mesma a sua volta
- A técnica só pode erguer coisas e pessoas com menos de (energia*150) kg.
Dano: Dano Energético * 2 + Acerto.
Bônus: N/A
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t209-jonas-matogrosso#662

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
avatar
Convidado
Convidado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Seg Fev 23, 2015 3:26 am
Nome da Técnica: Surprise!
Descrição: Usando uma fonte de sombra inicial, o usuário pode projetar a partir de tal ponto uma espécie de espinho ou lança que se estende por uma pequena distância e é capaz de perfurar ou causar danos em objetos ou humanos.
Restrição: *A fonte de sombra se baseia com base no nível da habilidade do usuário, no nível inicial podendo apenas ter origem exclusivamente de sua sombra.
* A sombra usada necessita estar em contato com alguma parte do usuário(sombra projetada pelo pé, uma sombra arrancada em contato com a mão...)
* O espinho/lança se projeta por apenas um único metro, tendo seu alcance imutável, seja para menos ou para mais.
* A extremidade da lança/espinho pode ser mutável entre uma pontiaguda capaz de perfurar a carne e ossos de um ser humano, e outros tipos de matérias não tão resistentes como troncos de arvores. (Metal, Concreto, Pedras não podem ser ultrapassadas, neste caso a sombra irá apenas se chocar e parar de crescer) e também é possível criar uma extremidade lisa capaz apenas de causar impactos incapaz de atravessar nenhum tipo de material.
* O espinho é circular e possui 1 centímetro de diâmetro.
* Caso o contato físico com a sombra inicial seja desfeito, o espinho automaticamente se desfaz se recolhendo para o chão.
* Após 15 segundos ou caso o usuário queira ele também irá se desfazer.
* A sombra é solida e pode ser quebrada caso alguém possuía força o suficiente, sua tenacidade é equivalente a uma barra de ferro.
* A sombra estende-se para frente, sendo impossível de criar uma curva ou mudar seu trajeto após seu uso.
* O tempo para a sombra se estender até o máximo(1 metro) são de exatos 0,8 segundos.

Dano: Dano Energético + Dano Energético
Bônus: N/A
Link da ficha: https://heroesrpg.forumbrasil.net/t157-zachary-black

Custo: (SERÁ PREENCHIDO PELO AVALIADOR)
Conteúdo patrocinado

~ Criação de técnicas ~ Empty Re: ~ Criação de técnicas ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos