~ PODERES COMUMS ~
Qui Dez 11, 2014 1:53 am
PODERES
Poderes são habilidades que alguns humanos tem que lhes permite fazer coisa sobrenaturais. Esses poderes podem ser físicos, cinéticos, miméticos, mentais, especiais e por assim vai.
Super-Força
- O usuário desse poder consegue ter uma força além do normal. Consegue levantar geladeiras, pedras grandes com somente uma mão. Têm também um poder de resistência maior e a capacidade de dar grandes saltos, além de uma aceleração grande também. Poder Permanente.
Bônus: +8 Força e +2 Constituição- Níveis:
- Nível 1
- Você tem uma força maior que a dos outros, mas sua força se limita em levantar mesas com uma mão só, levantar crianças e aqueles adultos mais leves.
Nível 2- Você consegue levantar um sofá com uma mão, muito útil para passar o aspirador de pó. Consegue levantar dois homens magros, um em cada mão.
Nível 3- Você pode levantar carros, vans e micro-ônibus.
Nível 4- Você consegue levantar um ônibus e um jato particular, é um homem MUITO forte.
Nível 5- Você pode levantar navios, mas com muito esforço e com as duas mãos. Pode carregar os metrôs da cidade em caso de emergência. Uma baleia pode ser levantada se usar muito de sua força, ainda com as duas mãos mais a força dos ombros.
- Você tem uma força maior que a dos outros, mas sua força se limita em levantar mesas com uma mão só, levantar crianças e aqueles adultos mais leves.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Super Força
Seu personagem tem uma força além do normal. Tem uma resistência e capacidades físicas maiores que qualquer outro comum. +50% Dano Físico.
Desvantagens:- Falta de Controle
Seu personagem tem uma dificuldade em controlar sua força. -30% Auto-Controle
- Super Força
Super Velocidade
- O usuário desse poder tem uma capacidade de realizar movimentos rapidíssimos. Dizem que na visão deles tudo é mais lento, mas nada é comprovado. Os mais poderosos com essa habilidade conseguem abrir portais no tempo. Poder Permanente.
Bônus: +8 Agilidade; +2 Destreza- Níveis:
- Nível 1
- Você é rápido. Consegue no máximo correr até 50KM/H, ou seja, o dobro do que um humano comum consegue.
Nível 2- Seus socos e chutes ficam mais rápidos, assim como sua corrida, que pula para 75KM/H
Nível 3- Você é um carro numa rodovia! Pode alcançar os metrôs da cidade, pode também correr atrás de carros de bandidos. 100KM/H
Nível 4- Você é um homem muito, mas muito rápido mesmo! Sua velocidade dobra para 200KM/H!!
Nível 5- Você ganha a habilidade de parar o tempo durante alguns segundos para poder fazer o que quiser, mas isso pode custar sua energia toda!
- Você é rápido. Consegue no máximo correr até 50KM/H, ou seja, o dobro do que um humano comum consegue.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Super Velocidade
Ninguém te alcança! Você pode correr longas distâncias em alguns segundos, vence todas as corridas e maratonas. +50% Esquiva
Desvantagens:- Inquieto
Seu personagem é inquieto, é Hiperativo. Possui a grande capacidade de irritar os mais calmos.
- Super Velocidade
Mutação Animal
- O usuário desse poder consegue se transformar em qualquer tipo de animal possível e imaginário. Desde um pequeno rato até um grande Tiranossauro! A transformação é completa, nenhum deles consegue transformar somente partes do corpo. Uma característica desses usuários é ter uma coloração de pele diferente. Poder Opicional.
Bônus: +6 Percepção e +4 Força de Vontade- Níveis:
- Nível 1
- Você pode virar um cão, um gato, animais de pequeno porte. No máximo um lobo jovem.
Nível 2- Você pode virar um guepardo e correr até 75KM/H! Pode se transformar em um golfinho talvez. Animais de médio porte.
Nível 3- Você pode virar insetos! Aranhas, moscas, vespas e qualquer outro bicho.
Nível 4- Você pode virar um Elefante, um Leão, uma Girafa, um Dromedário. Animais de Grande Porte.
Nível 5- Você pode virar animais pré-históricos, tais como os dinossauros. Animais Gigantes!
- Você pode virar um cão, um gato, animais de pequeno porte. No máximo um lobo jovem.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Zooglota
Seu personagem tem a capacidade de falar com animais sem precisar falar, mas sim pela mente e por sinais.
Desvantagens:- Bizarro
Devido a sua cor diferente é vítima de preconceito e as vezes é chamado de monstro.
- Zooglota
Intangibilidade
- Ninguém te toca se você não quiser. Você pode atravessar coisas, mas é um grande perigo voltar a ser tangível enquanto atravessa algo, isso pode complicar em coisas vitais.
Bônus: +6 Percepção; +4 Agilidade- Níveis:
- Nível 1
- Você consegue ficar sem ser tocado durante cinco segundos.
Nível 2- Você consegue ficar sem ser tocado durante vinte segundos
Nível 3- Um minuto sem poder ser tocado!
Nível 4- Você consegue transformar outras coisas intangíveis.
Nível 5- Você ganha furtividade total, até os ruídos que causará ficarão sem som.
- Você consegue ficar sem ser tocado durante cinco segundos.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Intocável
Você não pode ser tocado se não quiser. +50% Esquiva
Desvantagens:- Atrapalhado
Você tem dificuldade pra segurar um copo ou talher, normalmente eles estão atravessando sua mão. -30% Acerto
- Intocável
Elasticidade
- Você tem um corpo extremamente elástico. Pode reter balas e atirá-las de volta, pode esticar sua mão ao máximo e criar formas diferentes para o seu corpo. Tem a grande desvantagem de não se dar bem com lâminas, já que seu corpo é sensível a isso.
Bônus: +5 Percepção e +5 Agilidade- Níveis:
- Nível 1
- Você consegue esticar um membro de cada vez, no máximo cinco metros.
Nível 2- Dois membros é o limite, sete metros e meio!
Nível 3- Pode esticar seu corpo todo, no máximo dez metros!
Nível 4- Pode ficar mais fino ou mais grosso, porém não se estica.
Nível 5- Pode dar formas ao seu corpo, como botes, balões, poltronas e outras coisas.
- Você consegue esticar um membro de cada vez, no máximo cinco metros.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Elástico
Você pode alcançar qualquer coisa esticando seu braço, perna ou corpo. +40% Acerto.
Desvantagens:- Sensível a Lâminas
Você tem fragilidade contra facas, espadas e qualquer coisa que envolva algo cortante.
- Elástico
Teletransporte
- Você consegue se teletransportar para qualquer lugar dentro de um raio de 20 metros. Uma coisa em comum para os usuários desse poder é uma coloração azulada e com traços que deixam a pele áspera.
Bônus: +5 Percepção; +5 Agilidade
- Níveis:
- Nível 1
- Você consegue se teletransportar uma vez por turno.
Nível 2- Duas vezes por turno é o seu máximo!
Nível 3- Três vezes, e nada mais!
Nível 4- Você pode teletransportar coisas de porte médio com você.
Nível 5- Pode teletransportar coisas grandes, como carros e vans.
- Você consegue se teletransportar uma vez por turno.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Teletransporte
Você pode se teletransportar para qualquer lugar dentro de um raio de 20M.
Desvantagens:- Bizarro
Devido a cor azulada que você assume, pode sofrer preconceito por aqueles que não conhecem seu poder.
- Teletransporte
Multiplicação
- Você consegue criar vários clones seus. Os mais experientes criam centenas, mas o novatos conseguem apenas cinco clones que não duram muito tempo.
Bônus: +4 Percepção; +6 Destreza
- Níveis:
- Nível 1
- Você pode criar cinco clones, que desaparecem com um dano sofrido.
Nível 2- Cria cinco clones ainda, mas pode durar mais em combate.
Nível 3- Cria dez clones que duram dois danos.
Nível 4- Pode multiplicar seu corpo em vinte vezes.
Nível 5- Trinta é o seu limite!
- Você pode criar cinco clones, que desaparecem com um dano sofrido.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Clones
Você pode criar 5 clones que duram dois posts.
Desvantagens:- Inquieto
Você é inquieto, fala mais que todo mundo e consegue tirar os mais calmos do sério.
- Clones
Regeneração Celular Instantânea
- Consegue regenerar o corpo de qualquer ferimento, sente dor, mas é reduzida. Qualquer ferimento pode ser regenerado, contanto que consiga ter um tempo para que as celulas se reproduzam.
Bônus: +5 Força de Vontade; +5 Constituição
- Níveis:
- Nível 1
Você é capaz de regenerar ferimentos leves como cortes no braço, ou até mesmo se curar mais rapidamente de doenças como Gripe ou até febre mesmo.
Nível 2
Sua habilidade ficou mais forte, você já pode regenerar grandes ferimentos como cortes profundos, além de que seus anticorpos são bem fortes o impedindo de pegar doenças como gripe ou derivados.
Nível 3
Você já consegue regenerar o buraco de uma bala, também pode se regenerar em instantes de cortes.
Nível 4
Você já pode regenerar um órgão que funciona tão bem quanto outro, porém não pode regenerar seu cérebro.
Nível 5
Se você pegar fogo vai se regenerar, se seu cérebro explodir ele irá se regenerar só que aos poucos, sua regeneração é super rápida exceto em alguns casos quando muitas partes do seu corpo foram arrancadas.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Resistência Extra
Os danos recebidos são reduzidos. +30% Resistência
Desvantagens:- Protetor
Você sabe de sua resistência extra, por isso tende a sempre defender os amigos que estão em apuros.
- Resistência Extra
Garras
- Você consegue produzir garras nãos mãos, com mais esforço nos pés. São garras feitas de osso, normalmente são duas em cada mão e uma em cada pé. Os mais poderosos conseguem criar três garras em cadas mãos e duas em cada pé.
Bônus: +5 Força; +5 Destreza
- Níveis:
- Nível 1
Tem uma garra óssea em cada mão cada uma tem 7 centímetros.
Nível 2
Possui duas garras em cada mão.
Nível 3
As garras crescem de tamanho e atingem 10 centímetros.
Nível 4
Você possui três garras em cada mão.
Nível 5
Cresce uma garra em cada pé.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Garras
Você pode fazer seus ossos das mãos e dos pés se saltarem e criarem garras.
Desvantagens:- Regeneração Demorada
Sua Recuperação de HP e SP são reduzidas por 25%
- Garras
Pyrocinese
- Você manipula o fogo! Iniciantes conseguem somente atear fogo em algumas coisas, ainda não conseguem criar explosões de fogo, mas mesmo assim são bem fortes. É necessário de oxigênio para iniciar a combustão. Aguentam o calor mais que todo mundo.
Bônus: +5 Poder; +5 Força e Controle de Fogo
- Níveis:
- Nível 1
Você apenas controla o fogo, e pode se queimar com ele.
Nível 2
Você já não pode se queimar com fogo.
Nível 3
Você pode gerar fogo com as mãos.
Nível 4
Você pode gerar fogo com qualquer parte do corpo.
Nível 5
Seu corpo é tão resistente ao fogo que você pode queimar sem parar como o tocha humana.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Imunidade Elementar [Fogo]
Você é imune a fogo.
Desvantagens:- Incendiário
Você pode queimar as coisas, como folhas de papel, comida e até pessoas. -20% Auto-Controle
- Imunidade Elementar [Fogo]
Hidrocinese
- Você manipula o água! Você consegue controlar água, qualquer tipo: Mar, Rio, Mineral e assim em diante. Para atacar é necessário ter uma fonte de água por perto, caso contrário o usuário fica totalmente inutilizado. Conseguem criar bolhas gigantes e fazer com que pessoas comuns consigam ficar até 40 metros de profundidade abaixo d'água.
Bônus: +4 Poder; +6 Agilidade e Controle de Água
- Níveis:
- Nível 1
Você pode controlar porém, apenas e quantidade que cabe em um copo.
Nível 2
Você pode controlar água equivalente a de um riacho;
Nível 3
Você pode controlar um lago bem grande.
Nível 4
Você já pode controlar um rio, grande aqueles que cortam estados.
Nível 5
Você pode controlar água do mar mas não em toda quantidade, apenas 1000 litros de água podem ser controlados.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Respiração Sub Aquática
Você consegue respirar debaixo d'água.
Desvantagens:- Dependente
Você precisa tomar água a cada 10 posts.
- Respiração Sub Aquática
Geocinese
- Consegue sentir a terra, aos movimentos de uma pessoa caminhando em uma rocha próxima a si. Pode atrair e retrair areia e rochas, também sendo hábil em fazer blocos de terra se afastarem ou aparecerem próximos.
Bônus: +5 Poder; +5 Resistência e Controle de Terra, Areia e Etc.
- Níveis:
- Nível 1
Você pode fazer rochas flutuarem, ou até mesmo fazer um montinho de areia crescer num local.
Nível 2
Você pode controlar pedras bem grandes fazendo-as flutuar, ou até mesmo pode criar um pequeno monte de areia ou terra.
Nível 3
Você pode criar criaturas animadas porém não inteligentes com a terra ou areia.
Nível 4
Você pode criar criaturas animadas e inteligentes com a terra porém elas duram apenas 1 página.
Nível 5
A pessoa pode fazer com que a terra se transforme em um escudo que fica ao lado de sua pele, esta por sua vez pode ser tão forte quanto aço.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Resistência Extra
Você tem uma pele resistente quanto uma rocha. +50% Resistência.
Desvantagens:- Medo de Altura
Você não gosta de estar em nenhum lugar que não esteja encostado da terra. Tem medo de aviões, asa delta, tirolesa e tudo mais.
- Resistência Extra
Aerocinese
- Consegue fazer um forte vento, realizando movimento com as mãos, e conseguindo mover alguns objetos como cadeiras. Quando em queda livre, consegue amortecer o impacto ao controle do vento.
Bônus: +3 Poder; +7 Agilidade e Controle de Ar
- Níveis:
- Nível 1
Você pode controlar o ar por poucos segundos, podendo fazer um leve brisa.
Nível 2
Você já pode controlar ar por 1 página seguida.
Nível 3
Você pode controlar o ar e geral uma ventania que pode levantar um urso de pelúcia.
Nível 4
Você pode controlar o ar e geral um mini tornado capaz de levantar uma pessoa.
Nível 5
Você pode criar uma tempestade, porém está irá parar com ajuda da natureza depois de 2 páginas.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Leveza
Você é leve e flexível, um bom ginasta. +50% Esquiva.
Desvantagens:- Cabeça de Vento
Você esquece rápido das coisas. Só se lembra de fatos que marcaram muito sua vida. Não lembra de nada que aconteceu há 40 posts.
- Leveza
Eletrocinese
- Você manipula os eletrons! Você pode das descargas elétricas de acordo com sua força elemental, pode absorver eletricidade sem levar choque. Os mais avançados nesse poder podem conseguir Magnetocinese
Bônus: +4 Poder; +6 Agilidade e Controle de Eletrons
- Níveis:
- Nível 1
Você pode controlar a energia elétrica de um fio por exemplo, deixando seu nootbook não descarregar.
Nível 2
Você pode passar a energia de um lugar a outro, ex: de um fio de eletricidade a outro, sem que nenhum tenha ligação.
Nível 3
Você pode absorver eletricidade.
Nível 4
Você pode criar um curto circuito capaz de apagar 1 quarteirão.
Nível 5
Você pode apagar um bairro inteiro, porém irá desmaiar ao realizar isso.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Imunidade Elementar [Elétrons]
Você é imune a eletricidade.
Desvantagens:- Homem-Elétrico
Você dá pequenas descargas elétricas sem querer. -20% Auto-Controle
- Imunidade Elementar [Elétrons]
Phytocinese
- Você manipula as plantas! Você daria um bom jardineiro, conseguindo desabrochar flores com um toque. Consegue amplia-las e enrijece-las, fazendo delas uma arma natural que está ao seu controle.
Bônus: +5 Poder; +5 Bloqueio e Controle de Plantas
- Níveis:
- Nível 1
Você pode fazer plantas crescerem.
(De pequeno porte)
Nível 2
Você pode absorver energia das plantas, ou seja caso esteja acabado poderá absorver a energia de uma, como se fosse uma planta parasita.
Nível 3
Você pode fazer uma arvore como uma mangueira, crescer em instantes em qualquer local, fértil ou infértil.
Nível 4
Você já pode criar uma mini floresta, que pode ter 500 metros quadrados.
Nível 5
Você pode criar uma floresta, porém essa só irá sobreviver em local fértil.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Imunidade Natural [Venenos de Plantas]
Você é imune a venenos que provém de plantas.
Desvantagens:- Obcecado
Você é um amante de plantas, tem que andar com uma flor ou planta para que consiga manter a calma. Caso contrário ira destruir tudo até encontrar a plantinha.
- Imunidade Natural [Venenos de Plantas]
Fumocinese
- Você controla a fumaça e as cinzas. Pode lança-las pela boca no início, mas depois pode se transformar numa cortina de fumaça e lança-las pelas mãos.
Bônus: +5 Poder; +5 Destreza e Controle de Fumaça
- Níveis:
- Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Transformação
Você pode virar fumaça, integralmente ou parcialmente.
Desvantagens:- Vício [+18]
Você é viciado em qualquer coisa que se possa fumar. Tem que saciar o vício a cada 10 posts. - Preguiçoso [-18]
Você é preguiçoso, tem que realizar um descanso a cada 10 posts.
- Transformação
Telecinese
- Você consegue fazer coisas se movimentarem sem que toque-as. Pode mover mesas, arremessar vasos, mas tudo tem seu limite. Os novatos conseguem levantar somente coisas leves como vasos, caixotes e etc. Os mais aprofundados conseguem levantar carros, caminhões e várias pessoas ao mesmo tempo.
Bônus: +4 Poder; +6 Inteligência e Telecinesia.- Níveis:
- Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Capacidade de Voar
Você aplica seu poder em si mesmo, conseguindo levitar e voar.
Desvantagens:- Megalomaníaco
Você se acha o mais inteligente, debatendo qualquer pessoa que tem uma opinião diferente da sua.
- Capacidade de Voar
Campo de Força
- Você faz campos de força e pode amplia-los ou reduzi-los. Pode criar esferas de força e jogá-las contra os adversários. Os possuidores desse poder tem um alto poder de bloqueio, e a infiltração na defesa é algo muito difícil.
Bônus: +5 Poder +5 Bloqueio e Capacidade de criar campos de força.- Níveis:
- Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Bloqueio Aprimorado
Você tem mais chances de um bloqueio aprimorado. +20% Bloqueio
Desvantagens:- Megalomaníaco
Você se acha invencível, não medindo o perigo de alguma situação e não recuando em batalhas..
- Bloqueio Aprimorado
Armas Psiquicas
- Você cria suas armas, mas elas não duram muito tempo. Pode criar qualquer tipo de arma, brancas ou de fogo. As armas de fogo não tem um poder de perfuração, mas são explosivos e variam com a força do possuidor.
Bônus: +7 Poder; +3 Inteligência e Capacidade de Materializar Armas.- Níveis:
- Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Munição Infinita
Suas armas tem munição infinita. Só acabam quando você não conseguir mais mantê-las.
Desvantagens:- Preguiçoso
Você é preguiçoso, tem que realizar um descanso a cada 10 posts.
- Munição Infinita
Auracinese
- Você consegue ler a menta da pessoa tendo um contato com ela. Consegue também absorver o poder dela temporariamente, se adaptando a cada um. É um poder de pessoas que gostam de mudanças!
Bônus: +4 Poder ;+6 Carisma e Auracinese.- Níveis:
- Nível 1
Nível 2
Nível 3
Nível 4
Nível 5
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Adaptador
Você consegue absorver o poder de cada pessoa temporariamente, e todos seus ataques contam como Psiquicos.
Desvantagens:- Péssimo Lutador Físico
São pessoas que não se dão bem em brigas corpo-a-corpo.
- Adaptador
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