Boku no Hero Academia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
~ Os Atributos ~ Qua Nov 30, 2016 2:28 amADM.Monster~ Vantagens e Desvantagens ~ Ter Nov 29, 2016 6:22 pmADM.Monster~ Criação de Aventuras ~ Ter Nov 29, 2016 2:04 amADM.Monster ~ CRIAÇÃO DE INDIVIDUALIDADE ~ Seg Nov 28, 2016 10:22 pmADM.Monster~ Criação de técnicas ~Seg Fev 23, 2015 3:26 amConvidado~ Anúncios Importantes ~Seg Fev 23, 2015 12:33 amConvidadoGaleria do MarkQua Fev 18, 2015 5:17 pmBG_Mark~Criação de Armas~Ter Fev 17, 2015 10:20 pmConvidadoGaleria do GunterSáb Fev 14, 2015 10:26 pmConvidado~ Contrata-se ~Sex Fev 13, 2015 2:35 pmConvidado~Sistema de Fama~Sex Fev 13, 2015 2:30 pmConvidadoMarco Barbosa - Business ManQui Fev 12, 2015 6:15 pmConvidado~Criação de NPC's~Qui Fev 12, 2015 6:14 pmConvidado~Sistema de NPC acompanhante~Sáb Fev 07, 2015 8:20 pmConvidadoEVENTO - Crossover Battle 1° Qua Fev 04, 2015 11:37 pmCloud Stean
Top dos mais postadores
99 Mensagens - 80%
BG_Mark (10)
10 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 2%
Brady (2)
2 Mensagens - 2%
Anne (2)
2 Mensagens - 2%
Crow (1)
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
Sophia (1)
1 Mensagem - 1%
Parceiros
Fórum grátis


Ir para baixo
Cloud Stean
Cloud Stean
Admin
Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/12/2014

Dados Principais
Créditos: 20
Warn:
~ Saga: Sorriso Lúdico~ Left_bar_bleue100/100~ Saga: Sorriso Lúdico~ Empty_bar_bleue  (100/100)
https://heroesrpg.forumbrasil.net

~ Saga: Sorriso Lúdico~ Empty ~ Saga: Sorriso Lúdico~

Dom Dez 14, 2014 10:48 pm

~ Saga: Sorriso Lúdico~ Fp8lck
♦♣♥ Valete ♥♣♦

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslEUm rapaz jovem, cabelos negros, olhos azuis puxados e um sorriso aberto que lhe renderia muitas rugas assim que chegasse à velhice. Um menino que era sustentado pelo trabalho árduo dos pais, que nada mais era que fazer os pagantes rirem. Era um sucesso, isso rendeu à Lorenzo Fallen uma infância muito boa e que nada lhe faltava. Uma escola estadual do estado de Washington, no município de Seattle, foi o palco de criação de personalidade de Lorenzo. Um rapaz de dezesseis anos com um corpo não muito desenvolvido, espinhas e um cabelo penteado para os lados e alisado excessivamente, o famoso Nerd.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslELorenzo cresceu sem falar da profissão dos pais com medo de que caçoassem e que dessem risada, era uma jovem criança com medo da opinião alheia. Não tinha muitos amigos, só colegas para discutir sobre o futuro. Video Games, RPG's, Tecnologia avançada... Esses eram os assuntos preferidos de Lorenzo, e ele defendia que essas eram as melhores coisas, mesmo que nitidamente houvessem coisas melhores. "Meus sonhos são esses, um dia vou ser dono de uma empresa com tudo isso junto!" Era isso que o rapaz falava sempre que mencionavam um defeito dos três assuntos.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslEOs dias passaram, a família de Lorenzo estava para abrir o circo novamente para uma maratona de apresentações. O Circo estava famoso na cidade, metade da escola iria assistir, e para infelicidade de Lorenzo: Todos os finais o rapaz apareceria com os pais palhaços para agradecer. O primeiro dia foi possível disfarçar, com uma fantasia de palhaço que foi guardada na mochila foi o que salvou o menino por mais vinte e quatro horas.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslEO segundo dia também não lhe proporcionou uma exposição maior. Mas todo plano tem falhas, e justamente no terceiro dia a tentativa de esconder sua família dos amigos foi ao chão. Os famosos valentões da escola viravam a mochila do garoto de ponta cabeça, e por esquecimento, Lorenzo acabou deixando a peruca de palhaço que usava na mochila. Ela caiu, segundos de silêncio, o garoto sentado e chorando, era possível ouvir a respiração dos dois valentões. Uns instantes para que pudessem cair na risada. Sem pensar duas vezes, Lorenzo partiu para a briga.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslESua família foi chamada na escola, Lorenzo por algum surto nervoso conseguiu quebrar os dedos das mãos dos valentões com uma técnica de tortura. O menino de cabelo lambido se tornou o vilão, e seus dois pais, humildes e preocupados estavam lá ouvindo tudo o que a diretora tinha para falar. A vergonha assaltou o casal naquela tarde. Lorenzo apanhou logo quando chegou em casa, assim que inciou uma discussão com seu pai. "Vocês não têm um trabalho digno, como eu posso suportar isso?" Dizia Lorenzo, e foi retrucado pelo pai lhe mostrando que nada o faltava. "Tenho vergonha de vocês, quero seguir o MEU futuro, quero construir a minha empresa e dar orgulho aos meus filhos!" Dizia Lorenzo.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslESeu pai o amaldiçoou dizendo que se o filho não tinha a capacidade de amar sua família do jeito que ela é, também não conseguiria nada. Lorenzo socou a face de seu pai, uma briga estava iniciando. Com um movimento de reflexo, o homem pegava o faca que tinha em uma bainha no cinto e desferia dois cortes no menino, foi um impulso, não era a intenção do homem. Um sorriso diabólico tomou conta do garoto, que pegando a faca do pai, o abraçou e disse: "Te amo, palhaço. Se não consigo ser um empresário, seguirei os passos que você seguiu. Mas vou fazer o mundo me reconhecer." Com um golpe, Lorenzo encravou a faca no rim de seu pai, e então fugiu da escola.




~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslETrinta anos se passaram. Seattle já era bem mais que antigamente, o circo havia falido, a mãe de Lorenzo havia morrido com um Acidente Vascular Cerebral. Lorenzo compareceu ao velório, era um dos funcionários, estava disfarçado. Não chorou. Lorenzo, já um homem morava num prédio velho arruinado, não trabalhava, era um assassino de aluguel. Tinha ambições, mas elas não seriam alcançadas tão cedo. Seu plano era criar um exército e sua própria metrópole, a cidade de Valete.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslELorenzo mexia com armas de fogo e com venenos tóxicos, descobriu que tinha uma grande habilidade com armas e uma imunidade com essas toxinas, também conseguia controla-las. Era um homem inteligente, mesmo largando a escola na sétima série aprender tudo sozinho. Considerava-se um homem inteligente, que usava mais que os 10% da capacidade cerebral. E estava certo. Com essa grande capacidade cerebral, o homem desenvolveu habilidades extra-humanas com armas de fogo e a cinética de plantas venenosas, o que seria uma adaptação de Phytocinese.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslEUm homem inteligente, porém compulsivo. Se apelidou de Valete, já que seu jogo favorito era o pôquer. Se vestia de palhaço na hora dos assassinatos, em homenagem ao pai, dizia que ele matou o Lorenzo que vivia lá e despertou o demônio que vive hoje. Ele então ainda possuía o "X" na testa, e essa era uma das marcas registradas que tinha.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslEAnos se passaram, Lorenzo se tornou um homem rico matando e usufruindo do dinheiro fácil que ganhava. Conseguiu reunir um exército de três mil homens armados, vestindo preto e vermelho com símbolos de cartas de pôquer. Apelidou o grupo de "Áses". O homem hoje está assustando toda Seattle e colocando o mundo com medo, já que enviou vários esquadrões para todos os cantos. Eles são impiedosos e estão dispostos a fazer de Valete o rei desse mundo injusto.

Com isso, o mundo acabava de sofrer com uma saga, onde heróis e vilões decidiriam o futuro desse mundo. Chamavam o caso de Lorenzo como:
Sorriso Lúdico
♦♣♥ ~ ♥♣♦




~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslETodos os jogadores do RPG estão participando da Saga. Os que decidirem seguir o caminho de Herói terão que combater, sem nenhum pingo de dúvida, Valete. Os vilões podem se aliar à Valete, mas podem criar um terceiro grupo de combate e tentar combater o palhaço, mas ainda têm de lutar contra os Heróis. A Saga termina assim que Valete morrer, o herói (is) que for (em) responsável (eis) pela morte de Valete ganhará (ão) 10.000.000 de Dólares e um equipamento lendário, além das XP ganhas no decorrer da saga.

~ Saga: Sorriso Lúdico~ ImjslEValete está escondido, têm bases em todas as cidades do RPG e cada uma delas com 100 soldados e um Tenente. Os soldados têm level 1, os Tenentes tem level 2 enquanto Valete é do level 4. Os tenentes receberam parte do poder de Phytocinese de Valete, não são comparados, mas podem causar problemas. Enquanto o palhaço tem uma Phytocinese avançada que lhe permite controlar somente plantas venenosas, além de habilidade com armas de fogo. Não se sabe de outro poder do homem... Mas ele sempre tem UMA CARTA NA MANGA!!!

Créditos para: ADM.Yaan
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos